Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Passou!!



E aqui estou... 1 ano e 1 mês depois que qse todo tratamento acabou, os cabelos cresceram dinovo... e que como é bom te-los novamente!! !! Passou! Fiz outra cirurgia dia 02.04.14, segunda fase da mastectomia; resumindo: arrumar o que ficou muito feio! 

Precisei parar um dia desses e chorar tudo que ficou engasgado; e colocar para fora tudo que tive q segurar!! Foi bom ter desabafado com Deus! 

Para vc que por ventura está passando por alguma doença, espero que passe, assim como passou para mim, e que sirva de amadurecimento e aprendizado!! Deus está com vc, assim como esteve comigo em todos os momentos!!!


Nenhum comentário: