Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

domingo, 22 de abril de 2012

Uma música que falou muito comigo!!!

Fiquei sem internet esses dias... tive crise de abstinência.. hahahahahah!!!

Fui lá na clinica pegar minha medicação, o tal o granulokini, tomei uma injeção lá e trouxe 4 para casa. Minha irmã que aplicou bravamente, é claro que eu mesma não tenho coragem né?!? O liquido dói um pouco quando entra!!!

Quinta fui almoçar com uma amigas num restaurante japonês, é engraçado como a gente fica com medo de comer alguma coisa crua e pegar uma bactéria do mal!! É, todas as bactérias são do mal para mim... então eu comi um único sushi de salmão cru, no mais só coisa cozida e nada de frituras também!! Até o temaki de salmão cru que eu amo, tive que ficar na vontade e pedi de salmão grelhado com molho tarê. Foi ótimo ter saído com as meninas, rimos muito,ter uma vida sociável no meio disso é tão bom!!!

Melhor que isso, é não ter reações indesejáveis e não sentir dor...  meu Deus obrigada!!!

Já disse que nos primeiros dias, a falta de apetite, o cansaço demasiado me acompanham, a língua fica grossa, o paladar quase inexistente... principalmente nos primeiros 5 dias!!

Mudando de assunto, sou líder do grupo de teatro da minha igreja, estamos parados desde setembro do ano passado por outras questões, falarei adiante. Prometi que voltaríamos esse ano e com o acontecido não deu, mas essa semana fui lá conversar com o pastor e voltaremos a todo vapor!! Esse negócio de ficar parada não dá para mim, gosto de trabalhar na igreja, gosto de ser ativa... nao nasci e não fui chamada para esquentar banco! "Bora" botar a mão na massa e voltar a trabalhar!!

Essa música que postei tocou na vigília lá da igreja neste final de semana, e engraçado... parece que foi para mim. (...cansaço, desânimo, logo após uma vitória, a mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal, a dor de uma perda...). Quando descobri esse maldito câncer era exatamente assim que estava, tudo que queria era curtir a minha casa nova, o final da minha gestação e minha familia...

Poo, tinha ficado 7 meses morando de favor na casa da minha sogra, num quartinho e passando nervoso com o pedreiro na reforma da casa, logo depois minha sogra descobriu o câncer dela, que foi no intestino, e aí  foi cirurgia, quimioterapia, ela precisou ficar com a bolsa de colostomia... tudo isso misturado. E eu grávida, por tudo isso tive que parar com o teatro. Só tinha os finais de semana e a noite para ver as coisas da casa com o Tiago, e aí estava ficando dificil me concentrar no teatro, me preparar para os ensaios, as dinâmicas, a escolha das peças!!

Aliás, eu fiz de tudo para curtir essa segunda gestação como a primeira, mas não deu... e eu no final agradeci tanto a Deus por também ter sido uma gestação tranquila, tudo ótimo, as vezes até esquecia que estava grávida...  ahhh, aproveitei e viajei sozinha para fazer o enxoval da Bia! Foi minha salvação, porque voltei renovada!

E ai, no finalzinho da gestação... puft... vcs já leram sobre isso logo nos primeiros posts!

Vou parar por aqui, porque o texto está ficando muito grande...!!





2 comentários:

Mariana Stocker disse...

É isso ai,animo sempre!.Uma fase difícil ,mas logo vem a vitória!Deus está guardando algo muito especial pra sua vida!Força! Bjusss

Valeria Abatemarco disse...

Diane, olá, te mandei por msn um outro video da Ludmila também super legal. Assim que ouvi me lembrei de você.

http://www.youtube.com/watch?v=_rTnVmkv2ww&feature=related

é este, grande beijo, estou acompanhando tudinho....