Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Quimio adiada!

Meu final de semana foi tão bom, teve repeteco do churras de terça com as minhas amiguitas de barriga... ficamos até 1 da manhã conversando e jogando video game, mais os meninos ne?!?!

Domingo fui a igreja e foi muito bom, muito bom mesmo!!

Ai chegou a segunda e não acordei muito legal, a falta dos cabelos mexem comigo, e ainda tem gente q acha que isso é o de menos... experimenta ficar sem eles e me diz depois se é o de menos! Por mais que eu esteja lidando da melhor maneira que consigo, isso inclui fazer piada de mim mesma, as vezes bate uma tristeza.

Nem preciso dizer que prefiria não ter essa maldita doença, e ter que passar por esse tratamento tão duro, tem dias que me olho no espelho e pareço não acreditar.

Para mim, Diane de Paula, os cabelos estão diretamente ligados a minha feminilidade e ai, nesses dias "mexo e remexo dentro de mim" procurando minha auto estima que parece querer sumir, ai quando encontro lhe dou as mãos e não largo até ela desistir de ir embora!

Mas, porém, contudo, entretanto, sei que tudo isso tinha a ver com a quimio que faria hoje, ganhei ou perdi (depende do ponto de vista), uma semana por contado feriado de primeiro de maio. Era o dia da terceira sessão, que por conta deste último foi adiada.

Acontece que ontem fui fazer meu hemograma e cadê a "senhora" imunidade??? Baixa outra vez, mesmo tomando o granulokini, embora acho que tenha sido porque peguei um resfriadinho bobo. O meu oncologista preferiu adiar mais uma semana.

Sei lá, fiquei triste, uma coisa é ganhar uma semana... adorei o primeiro adiamento, mas duas semanas acho muito, porque aí demora mais para terminar essa "bagaça", e euzinha aqui não vejo a hora de tudo isso acabar!

Um comentário:

Mariana Stocker disse...

Força minha amiga, fica triste não, qualquer coisa dá um grito!