Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Terça, dia 15 fui fazer a quimio, mesmo a imunidade um pouco baixa, o meu onco não quis mais adiar, aliás ele até disse que ser uma coisa positiva, pois mostra que a quimio está fazendo efeito no organismo!!

Ele me examinou, e gostou muito, disse que o maldito diminuiu bastante!!

Entrei para receber a quimio e tinha uma senhora pela primeira vez, o dela é no instestino, mesmo lugar da minha sogra. Chorosa, tristinha, conversei um pouco com ela, contei minha história, lhe dei um pouco da minha força, bem no final ela já não estava chorando a deixei sorrindo.

Owo coisa dura esse diagnóstico viu?!? Só quem passa para saber.

Falando nisso, entend que não adianta eu dizer a outras pessoas q não estou legal, pq quem nunca passou por algo parecido jamais entenderá. E ao invés de te colocar para cima te irrita!

Mas, vamos nessa...

Ontem, quarta a noite vomitei o jantar, hj tô com um gosto esquisito na boca... já era esperado. E sono, muuuuito sono!!

Um comentário:

Mariana Stocker disse...

Mesmo passando por um momento tão difícil igual ao da senhorinha , ainda ajudou-a,essa é a Diane!,pessoa maravilhosa!...
Não gosto dessas reações, imagino que não seja nada fácil...
Pelo agora é uma a menos, não vejo a hora disso acabar e vc sair vitoriosa!...
Te amo muito...
Bjo