Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sobre a amargura!!

De repente, fica tudo tão estranho... estava assistindo a um programa e um pastor falava que é cientificamente provado que o cancer é uma raiz de amargura, eu tb pensava assim até ser acometida por esta doença maldita!!

Qdo descobri vasculhei dentro de mim essa possibilidade, que tipo de amargura eu poderia ter dentro de mim. Semrpe fui de falar, de colocar pra fora, o que eu teria guardado a ponto de desenvolver uma doenca tão brutal sendo tão nova!!! E a resposta veio, se assim for porque crianças tem cancer? Se fosse APENAS assim, elas deveriam estar livres disso!!

Nãoooo, hoje eu entendo que a amargura pode fazer isso sim, mas vc tem que ser muuuuito amargurada, oq ue sinceramente não é, nunca foi e nunca será o meu caso.

Sou otimista, penso no lado positivo das coisas, tanto assim que tenho passado por tudo isso de maneira muito tranquila, em nenhum momento me revoltei, aceitei e enfrentei desde o inicio... entendo que tem coisas que temos que passar e pronto. De modo que a gente escolhe como vamos enfrentar, e isso determinara TUDO o mais!!!

Sei la, estava pensando sobre isso!!

Novidades, estou tomanado minhas super injecoes essa semana, na proxima vou fazer um hemograma pra ver como está a imunidade!!!

Nenhum comentário: