Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nodulos no outro seio tb!!!

Brincadeira ne:?!?! Fui na masto e no cirurgião... já disse que são casados e que ela eh também minha ginecologista ne?!? Ou seja, to com ela há mais de 7 anos!! Super confio nela!! Eles passaram exames pré-operatórios, vimos a questão da prótese, tirei minhas duvidas, enfim.. la fui eu, toda feliz e contente fazer os exames! Ela deixou claro que a data cirurgia dependeria da minha imunidade,  no dia que fiz os milhões de exames, a noite entrei na internet pra ver o hemograma, e já tinha saído outros exames, entre eles o ultrassom das mamas...

E para minha surpresa, la estava 2 nodulos, é obvio que tinha a indicação de fazer biopsia com anatomopatologico... liguei imediatamente pra minha medica, q acessou e viu tudo... já passou o pedido médico e la fui eu fazer a biopsia hoje!

Eu to bem, na medida do impossível... mas, confesso que sinto como se tivesse tomado um soco no estomago, só a biopsia vai dizer se eh maligno ou não, mas só o fato de ter aparecido os nodulos, da medoo, muito medo... ao mesmo tempo, sinto confiança pq eu sei que a minha vida esta nas maos do Altíssimo. De repente isso é a mão Dele para que o convenio libere e cubra as duas mamas!!

Ontem estava me olhando no espelho, eu evito o espelho quando estou de cara limpa... e vi que estou mesmo com cara de quem tem câncer. Careca, sombrancelha super falhada e cilios ralos! Chorei muito ontem, não só por isso é claro... mas, pela possibilidade de ter algo no outro seio também!

As musicas q me vem a mente é: "Ohh alma cansada, espera em Deus e no seu agir...". "Nao compreendo os seus caminhos, mas te darei a minha cancao, doces palavras te darei...".  "Mesmo, sem entender, mesmo sem entender, euu confio em Ti, mesmo sem entender..."

Vamos seguindo... seguindo... um dia de cada vez!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Confiar em Deus sempre, muita força! Bjks

Aressa disse...

Passando aqui para saber como você está !
Você vai estar nas minhas orações também, que tudo se resolva da melhor maneira.
Adoro ler suas palavras de otimismo, sua fé e sua vontade de vencer !! Você é um exemplo !

Parabéns para o lindão do Arthur pelos 4 anos !!

bj