Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Pre cirurgia

Foi uma novela!!

Minha imunidade não subia de jeito nenhum, ela nao estava super baixa, mas tambem nao havia alcançado o valor minimo para uma cirurgia. Minha médica marcou para dia 07.11, fiz um hemograma no dia anterior e ai, a cirurgia foi adiada, e ela me encaminhou para um hematologista!!

Fiquei preocupada por conta do casamento do Leo, seriamos padrinhos e era dia 01.12 ficamos com medo de nao dar tempo de me recuperar.

Enfim, fui na consulta no dia seguinte com o hemato. Amigo de faculdade do meu cirurgiao (que é marido da minha masto). Estava tudo entre amigos, e eu me senti muito segura. Ele passou uma biopsia de medula, queria ver se ela estava funcionando. So tinhan para a sexta, isso era uma quarta.

Cheguei em casa, me ungi e orei pela minha medula.

Fizemos o exame com sedeção na sexta bem cedinho... me deram um sedativo e eu capotei, quando acordei ja tinham terminado. Alias, uma equipe maravilhosa. Precisa acordar e me alimentar para ir embora... doce engano... passei mal, muito mal, nao consegui comer e tiver que tomar um dramin por conta das nauseas.

O que foi bom, pois contei tudinha a minha masto...

Deu tudo certo com o exame, na quarta seguinte estava eu no consultorio do hemato, pegando a liberacao para a cirurgia, que ja estava agendada para o dia seguinte as 7 da manha!!!


Nenhum comentário: