Me chamo Diane, tenho 30 anos, sou uma baiana vivendo em São Paulo há 11 anos, psicóloga, casada com um homem maravilhoso, mãe do Arthur de 3 anos e de Beatriz de meses! Evangélica da Assemb.de Deus do min. madureira, filha, mãe, esposa, mulher, irmã, amiga, prima, sobrinha... sou um pouco mais de tudo isso ai!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Pós cirurgia

Voltar para casa foi bom, ver meus filhos em casa melhor ainda. Eles foram me visitar quinta e sexta, mas nada como estar em casa!

Estava ainda com as faixas, curativos e nem podia molhar, imagina o banho de gato que não tomava. Não podia levantar os braços e tambem doía. Fora que estava com drenos de ambos os lados (um saco).
Levantar da cama ou de qualquer lugar era um tormento, tinha que pedir a alguém que empurrasse as minhas costas porque eu não podia fazer força nos braços!

Na terça, dia 20, voltei ao cirurgião ele tirou tudo e só deixou um curativo. A aparencia não era muito boa não, mas ele me avisou que levaria tempo para a musculatura ceder e a protese descer. Parecia que os seios estava altos e amassados!

Na sexta, tirei os drenos, ahhhhh deliciaaaa ficar livre daquilo!!

No dia 30.11 tiramos os pontos. Continuei achando os peitos altos e amassados, mas ele dizeram que é assim mesmo, tenho que ter paciência!!! Quero só ver!!!

Fomos padrinho de casamento de um grande amigo (Leo), no dia seguinte dia 01.12, e foi muito bom, foi numa vidadezinha no interior, ficamos num hotel e foi bom ter saido um pouco daqui. Fomos comprar um vestido afinal não posso tirar o super sutien, entao tinha que ser algo adequado, e foi exótico ter o Tiago me vestindo, normalmente ele fazo contrario.

Os medicos recomendaram levantar o braço e começar uns exercicios em casa mesmo para recuperar os movimentos logo!!!

 Só volto lá depois das festa de fim de ano, mas por enquanto está tudo caminhando bem. GRACAS A DEUS que nos da a VITóRIA por CRISTO JESUS!

2 comentários:

Ellen Pires disse...

Que bom que vc está se recuperando e que sua cirurgia deu super certo.
A cura é sua! Deus é contigo!

Mariana Stocker disse...

Ainda não tinha comentado, na verdade só vi os ultimos posts do blog agora. Muito feliz com a sua vitória , você merece! pois é uma pessoa maravilhosa e uma serva de Deus e ele o médico dos médicos não ia te deixar na mão. Te amo minha amiga s2 e te admiro muito...grande beijo...